quarta-feira, 4 de maio de 2011

Passeio pelo rio Negro une turismo e literatura


O projeto “Navegar é preciso”, da Livraria da Vila, de São Paulo, promove uma viagem, entre os dias 9 e 13 de maio, a bordo do Iberostar Grand Amazon, na companhia de escritores, educadores e músicos

Manaus, 04 de Maio de 2011
Projeto Navegar é preciso será realizado na Amazônia
Projeto Navegar é preciso será realizado na Amazônia (Divulgação)

 
Que tal seria poder, a um só tempo, apreciar as belezas e peculiaridades da Amazônia e desfrutar da companhia de renomados escritores, historiadores e educadores brasileiros? Pois é essa a proposta inédita do projeto “Navegar é preciso”, que reunirá autores, músicos, leitores e amigos num passeio pelo rio Negro à bordo do navio Iberostar Grand Amazon, dos dias 9 a 13 deste mês. A iniciativa é da Livraria da Vila, de São Paulo.


O cruzeiro turístico-literário terá a participação de Laurentino Gomes, autor do best-seller “1808”; Cristovão Tezza, autor de “O filho pródigo”, ganhador do Jabuti; Mary Del Priore, historiadora e autora do premiado “História das mulheres no Brasil” (1997); e José Eduardo Agualusa, autor angolano de “Milagrário pessoal”, entre outros títulos. Também fazem parte do time Ilan Brenman, educador e autor de livros infantojuvenis como “Até as princesas soltam pum”, e Sylvia Guimarães, fundadora e atual presidente da ONG Vaga Lume, que realiza projetos educativo-culturais em comunidades rurais da Amazônia.






Para continuar lendo:

http://acritica.uol.com.br/vida/Passeio-Negro-une-turismo-literatura_0_474552700.html





M&M Viagens e Turismo Ltda.
mmviagens@uol.com.br

(11)4644-3688
(11)9544-0283
(11)7423-5463





Postado por: Aline Novais

Nenhum comentário:

Postar um comentário