sexta-feira, 13 de maio de 2011

Lugares para viajar no Frio


Para as pessoas que gostam do frio...

Aqui vai algumas dicas para viajar no final de semana ou nas férias de inverno.Pois nada melhor do que viajar no inverno conhecendo novos lugares, novas pessoas e o melhor de tudo, ter histórias para contar no final.



São Joaquim
São Joaquim está localizada no estado de Santa Catarina, a 276 km de Florianópolis. É uma das cidades mais altas do Brasil, mais de 1300 metros de altitude. O seu maior atrativo, sem dúvida, são as precipitações de neve.
Poços de Caldas
Poços de Caldas está localizada no sul de Minas Gerais. A cidade tem o maior Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de todo o estado mineiro. O clima da cidade também é bastante propício para o inverno, em média 10°C. O turismo é o ponto forte da cidade, e normalmente há bastante pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro e do próprio estado de Minas, por estarem próximas a cidade de Poços de Caldas.


Campos do Jordão
Campos do Jordão é um município do estado de São Paulo, localizado na Serra da Mantiqueira. É o mais alto município brasileiro com mais de 1600 metros de altitude, com temperaturas que ficam entre 11°C e 12°C no meio do ano. Isso torna Campos do Jordão um dos principais destinos turísticos nessa época no Brasil.
A cidade é repleta de ótimos restaurantes, bares, uma boa pedida para o inverno.


Bariloche
Bariloche é uma cidade da Argentina localizada na província de Rio Negro, junto à cordilheira dos Andes na fronteira com o Chile. A principal atividade econômica de Bariloche é o turismo. Além das montanhas onde se podem praticar esqui e “snowboard”, há opções de “rafting”, cavalgadas, “parapente” e ciclismo de montanha. Seu comércio voltado para o turismo é principalmente de artigos de lã, couro e chocolates.







M&M Viagens e Turismo Ltda.
mmviagens@uol.com.br
(11)4644-3688      
(11)9544-0283       
(11)7423-5463      






Postado por: Aline Novais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário